Os seus fornecedores são parceiros que auxiliam o seu negócio a ter destaque no mercado, por isso, listaremos algumas sugestões para que mantenha um excelente relacionamento com eles e ter sucesso na sua clínica.

1-Parceria: Com eles, você terá uma melhor qualidade dos serviços, sejam dos equipamentos ou produtos utilizados no seu consultório.Tanto o gestor quanto o fornecedor serão beneficiados, uma vez que seus pacientes serão fiéis aos produtos.
2- Comunicação: Reserve em sua agenda um horário para atendê-los, divulgue canais pelos quais estarão em contato com você, deixe-os à vontade. Conquistará a confiança e mais liberdade para uma negociação.
3-Alinhamento dos processos: Eles poderão ver suas programações de compras e ajudarão a determinar as melhores épocas para adquirir produtos e equipamentos. Essa programação, se possível, deverá ser criada em conjunto.
4-Negociação dos prazos: Otimize seu fluxo de caixa melhorando o relacionamento com fornecedores, para que a negociação de prazos de entrega e condições de pagamento sejam satisfatórias, porque um prazo de entrega menor, seu negócio estará em vantagem com a concorrência.
Quanto aos prazos de pagamentos, poderá reduzir seus custos e atender seus pacientes com preços bons.

Organize-se para que sempre possa conversar e ouvir seus fornecedores, essa parceria
renderá frutos de sucesso, bom atendimento e consequente satisfação de seus pacientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>