Quer funcionários unidos e eficientes, trazendo resultados positivos e produtivos para sua clínica ou consultório?
Investir em  treinamentos é necessário para quem deseja um negócio de sucesso e excelência no atendimento.
Essa capacitação, além de gerar conhecimentos, estabelece uma relação amigável entre os colegas de trabalho, resultando num ambiente muito agradável e amistoso, o que será percebido pelos pacientes.
Abaixo, algumas sugestões para auxiliar o gestor a melhorar a atuação de seu negócio:
1- Identifique quais os setores mais fragilizados e elabore planos de treinamentos com um conteúdo útil, viável, contendo conhecimentos técnicos e gerenciais, uma vez que quando as mudanças forem aplicadas no dia a dia, sejam fáceis de executar.
2- Ofereça benefícios e um plano de cargos e salários justos para seus colaboradores,  pois eles precisam se sentir reconhecidos no ambiente de trabalho.
3- Treinamentos internos: os funcionários mais experientes de cada área podem ministrar cursos aos seus colegas, dentro da própria empresa, sendo definidos valores para a hora/aula.
A equipe se sentirá mais à vontade e com liberdade para esclarecer todas as dúvidas, bem como sugerindo os conteúdos apresentados.
4- Treinamento externo: pode ser feito no próprio ambiente da clínica, desde que realizado por um especialista que não seja do local de trabalho.
Aumento da produtividade, atendimento aos pacientes, relação interpessoal, melhora da saúde física e mental, de acordo com as características gerais dos funcionários, essas capacitações feitas nos momentos adequados e com boa qualidade, farão a diferença na vida profissional e pessoal de todos.

Você é um líder, importante gestor de pessoas na sua clínica ou consultório, deve dar o exemplo, sendo próximo, tendo respeito, ética e maturidade, conhecer as qualidades e carências de seus colaboradores, só assim terá pessoas engajadas na sua luta e melhoria para um atendimento e sucesso de seu negócio.

Imagem Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>