Alguns detalhes fazem a diferença para que os pequenos retornem com alegria para sua clínica ou consultório de pediatria.
Abaixo listamos algumas sugestões para que esses momentos sejam prazerosos, com decorações divertidas, ambientes adequados e confortáveis para recebê-los.

1) O piso deverá ser de cerâmica, porcelanato ou linóleo, fáceis de limpar, esqueça carpetes ou tapetes, que acumulam poeira e bactérias, evitando assim as alergias.
2) Os papéis de paredes bem divertidos ou com personagens e pinturas de temas infantis em cores vibrantes. Atenção também para o teto, em tonalidades bem chamativas, do agrado deles. Esses cuidados devem começar da recepção até as salas de exames, dos médicos e corredores.
3) A mobília, de preferência planejada ou sob medida, feitas para garantir a segurança e conforto, evitando acidentes. Escolha os sofás de material fácil de limpar.
4) Uma sala de espera com área de brinquedos, com livros de histórias, jogos educativos, revistas para colorir e uma TV no canal de desenhos. Elas nem perceberão o tempo de espera, tão envolvidas nas brincadeiras.
5) Se possível, disponibilize vasos sanitários em tamanho convencional e outro para as crianças, não esquecendo o reservado para portadores de necessidades especiais.

Com essas dicas e a preocupação de sempre atender aos pequeninos com dedicação e qualidade, sua clínica terá o agradecimento dos pais e consequente fidelização dos mesmos.

Imagem Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>