2018 chegou. Agora é hora de planejar e reorganizar a gestão de sua clínica ou consultório, para melhorar a qualidade dos serviços e toda estrutura interna.
Confira as 4 dicas do CódigoMed.

1- Um sistema de gestão integrado deve ser introduzido, uma vez que a tecnologia é uma grande e importante aliada para otimizar tempo. Controle as atividades da sua clínica ou consultório com softwares que estão à disposição no mercado, como o CódigoMed, para que seu empreendimento tenha um melhor desempenho, aumento de lucro e produtividade.
2- Organize seu estoque, verificando validades, comprando itens que estão em poucas quantidades e estabelecendo metas para não adquirir em excesso.
3- Aproveite este período e renove, se necessário, sua equipe de trabalho, com profissionais de boas referências e capacite os que já fazem parte do seu quadro. com ótimos cursos. Esse investimento integra mais a equipe, fazendo com que sintam-se valorizados, o que acarretará em um ambiente de trabalho mais harmônico e que transparecerá nos atendimentos de seus serviços.
4- Para o controle financeiro, contrate um gestor capacitado para que faça um planejamento em suas finanças com reduções de custos, se necessário e pagamentos dos tributos e funcionários em dia.
Seguindo essas dicas, você começará o ano com uma gestão de sucesso para sua clínica, com funcionários e pacientes satisfeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>